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#39974
Após a Segunda Guerra Mundial, a grande repercussão foi o massacre aos judeus, ação motivada por uma ideologia política onde a religião dos mesmos foi considerada como uma ameaça á cultura Alemã.Tal fato pode ser considerado um exemplo de intolerância , onde colocam a questão religiosa acima da ética e moral ao se referir á um indivíduo.Este cenário se reflete á ações que, infelizmente, são vistas atualmente no Brasil, que é a discriminação religiosa.
Primeiramente, é viável citar que o Brasil pode ser caracterizado por sua enorme diversidade de culturas.Com isso, o etnocentrismo - ações que dão a ideia de que os valores de uma ideologia ou cultura seja superior a outra - se torna comum, ocasionando conflitos e discussões. Segundo o  filósofo prussiano Friedrich Nietzsche "Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm", tal pensamento pode ser considerado como uma alternativa para a sociedade que tem barreiras ao aceitamento da diversidade no país.
Por conta da diversificação as séries de conflitos religiosos se tornam comuns, e os ataques nesses grupos podem chegar até a violência física.Segundo dados de uma pesquisa publicada em 2014 pela Secretaria de Estudos de Direitos Humanos, em relação ao total de denúncias de discriminação religiosa 32% partiram a violência física, mostrando de fato que medidas devem ser tomadas para resolver tal impasse na sociedade.
Com isso, o governo deve elaborar um projeto de lei denominado "Intolerância Nunca Mais", onde apartir de verbas governamentais, aplicaria em assegurar que a diversidade cultural seja aceita em todo país, apartir de incentivos a cultura,onde a sociedade estaria a frente em saber mais sobre cada religião em si, e que através do conhecimento essa barreira de intolerância seja quebrada permanentemente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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