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#41182
"Liberdade parcial não é liberdade" segundo Nelson Mandela.Em virtude do cenário atual o Brasil vem sofrendo constantemente por meio da intolerância religiosa generalizada. Desse modo diversos grupos de pessoas são vítimas de ataques constantes sobre sua fé ,no entanto esses desafios devem ser superados para que uma sociedade integrada seja alcançada.
Observe-se porém que preconceito contra os chamados "religiosos" é visto diariamente tanto pela TV e também pela internet. São registradas 1 denúncia a cada 3 dias e 12% dos ocorridos é conseguinte a violência física.Ademais a realidade é cada vez mais cruel ,a não aceitação de diferentes crenças existe e o ódio escondido através dessa falsa liberdade religiosa é presente.
É notável também a falta de colaboração desse grupo, o respeito não vive entre eles cada vez mais rotulam e julgam chamados "descrentes" e os tem como forasteiros."A essência de ter direitos é o direito a ter direitos" (Hannah Arnold), todas as sociedades têm direito de ter ideias pensamentos diferentes e não deve haver ofensas de ambos os lados, todos são iguais.
Portanto, indubitavelmente medidas devem ser tomadas para resolver tal problema. É necessária a intervenção governamental trazendo segurança aos demais grupos, a criação de ONGs para maior desenvolvimento de convivência e conhecimento dessas doutrinas religiosas pregando o amor e a união universal seria essencial ,buscando trazer palestras ,debates e respeito as opiniões diversas.Assim o Brasil se tornaria um país mais tolerante.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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