Avatar do usuário
Por Shaiene
Quantidade de postagens
#129320
Embora A Constituição Federal de 1988, Afirme que Todos os Cidadãos Possuem Direito à Vida. Nota-se que essa Garantia não Acontece adequadamente, Pois Caminhos Ainda Precisam Ser Traçados Para Promoverá A Segurança A Mulher. Isso Ocorre devido à Insuficiência Legislativa, Visto que essa Poblematica Contribuim Para a Inoperância Governamentais, Conjuntura Lastimável. Logo Medidas São necessárias Para Alterar esse Quadro.
Sobe essa viés, há de Constatar a Débil ação Legislativa, enquanto Mantenedara do Impasse. Nesse Sentido, o Filosófico Thomas Hobbes, em seu Ciura " Leviatã" Defende a Incumbência da Entidade do Estado - Representado Para Um Monstro Marinho - Em Proporcionar Meios que Uisem a Harmonia Social, Mediante Ações Coletivas entre as Autoridades. Todavia, Nota-se esconal, das Medidas Aderidas pela Federação Taís como Solicitar Medidas Protetivas Em Defesa da Mulher Requisitar Forças Polícias e Serviços de Assistência Social e Segurança, Acesso à Serviços Básicos. a Falta de Seguridade dessas Ordem ocasiona uma desordem Social.
Ademais, É Preciso Considerar o Fato Grupal. De Acordo com o Ilustre Filosófico Alemão Jurger Haberman, A Razão Comunicativa, ou Seja, O diálogo Constitui uma Etapa Fundamental do Desenvolvimento Social. Nesse interim, a Falta de Estímulo ao Debate, na Mídia, Escolas e Família a Respeito da Segurança no Ambiente de Trabalho. Caibe o Poder Transformador da Deliberação e, Consequentemente, ocasiona a Formação de Indivíduos sem Pensamento crítico e Empatia esses, Por esse Motivo, Famemtam ao Aumento desses obstáculos como a Carência Do Órgão Legislativo é a ineficaz do Governo.
Portanto, é Irrefutável a Importância da Mídia como divinadora de Informações e Poder do Estado na Resolução do Problema. A esse Respeito, é de Extrema seriedade a ação do congresso Nacional ( Órgão constitucional Responsável pelo elaboração e Fiscalização de Leis) na elaboração de uma legislação que promova uma alternativa para combater e Diminuir esses acontecimentos. Por meio de Reuniões com especialistas economia, com a fita de Mitigar o Problema. Assim essas Violências, Poderão ser evitados e Punir os Agressores conforme as leis.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido.
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
61 Exibições
por MaluCabral
0 Respostas 
48 Exibições
por cxdvbd
0 Respostas 
85 Exibições
por karencris
0 Respostas 
46 Exibições
por Starpink26
0 Respostas 
62 Exibições
por mairon
Violência contra as mulheres
por Anapatty    - In: Outros temas
0 Respostas 
146 Exibições
por Anapatty
0 Respostas 
75 Exibições
por Min12
0 Respostas 
49 Exibições
por Alunx9999
0 Respostas 
24 Exibições
por Dayanee
0 Respostas 
37 Exibições
por Geovvanna

Segundo o empresário estadunidense Steve Jobs: &qu[…]

O livro "Utopia", do escritor inglês Tho[…]

A lei seca foi implementada com o intuito de evita[…]

EXCLUIR REDAÇÃO!!!

Você poderia excluir a minha primeira redação de &[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!