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Por jamillyds
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Na série autobiográfica Todo mundo odeio o Chris, Chris personagem principal v ao longo da trama vivencia bullyng na escola pelo seu colega de turma Caruso, sofrendo inúmeras agressões físicas e verbais, tendo que ocorrer a diretoria escolar, não obstante mais tarde Chris continua sendo vítima de bullyng. Atualmente a prática dessa violência ainda persiste no ambiente escolar. Logo, tem-se um problema fomentado não só pela educação deficitária mas também como negligencia familiar.

Diante desse cenário, a educação é fundamental no combate ao revés, supervisionando o convivio social nas escolas. Sob esse viés o filósofo Jean- Paul Satre pontuou que a violência seja qual for a maneira que ela se manifesta é sempre uma derrota. Nessa perspectiva, a atitude violenta direcionada ao indivíduo é prejudicial. Desse modo, a carência de ações que auxiliem os alunos da escola agrava a adversidade.

Além disso, a negligencia familiar é um dos empecilhos pois a família é formadora de indivíduos, que passa a reproduzir comportamento semelhantes. Nesse contexto, segundo o filósofo Frances Jean Jaccques Rousseu, o ser humano nasce bom a sociedade que a corrompe. Dessa forma, a família é importante para correção de comportamentos opressores.

Conclui-se a necessidade de amenizar os problemas supracitados. Portanto cabe ao Ministério da educação órgão responsável pela educação, conscientizar, por meio de palestras nas escolas com psicólogos a respeito das conseqüências prejudiciais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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