Avatar do usuário
Por Maryarm87
Quantidade de postagens
#120863
Na minha infância eu brincava bastante. Estudei em uma escola onde existia uma salinha,e nessa salinha tinha várias fantasias. Sempre que dava a professora costumava levar os alunos lá para colocarmos a fantasia para podermos entrar em um mundo que seria só nosso,usar a imaginação para incorporar qualquer personagem e qualquer história. Nessa escola havia um parquinho onde íamos com muita frequência para brincarmos,e em sala de aula a professora levava desenhos impressos para pintarmos e também tinha algum dia da semana onde podíamos levar qualquer brinquedo de casa para brincarmos em um tempo destinado pela professora.
Eu tinha costume de brincar muitas vezes sozinha em casa,onde eu pegava meus brinquedos e brincava de diversas coisas. Eu incorporava personagens para os brinquedos e muitas vezes eu falava sozinha muitas vezes também eu brincava com os vizinhos, não tinha muitas crianças em minha rua,era um menino e uma menina. As brincadeiras variavam,a gente brincava de escolinha,desde então eu sempre gostava de ser a professora, então eu passava as "matérias" escrevia na losinha,corrigia as "provas" e tudo mais.
O tempo passou um pouco e os meus vizinhos se mudou. Mas então eu conheci mais algumas crianças que moravam algumas ruas para trás da minha casa, como eu já era um pouco maior, as brincadeiras mudou e passou a ser a maioria delas na rua. Brincávamos de esconde-esconde, alto e chão entre outras brincadeiras. Sempre que a brincadeira era esconde-esconde estipulamos até onde poderia se esconder, mas sempre eu e mais um amigo meu, íamos para as outras ruas onde estabelecemos que não pudesse se esconder. Lembro que adorávamos o horário de verão pelo fato de poder brincar até mais tarde na rua.
Um dia tinha uma criança jogando um jogo no celular,e eu achei o jogo legal e divertido. Então baixei esse jogo no celular da minha mãe e comecei a jogar sem parar,e com o passar do tempo eu fiquei viciada naquele jogo e não queria mais saber de brincar. Eu passava o dia todo na frente da Televisão e do Celular,desde de então eu nunca mais brinquei das brincadeiras que eu costumava brincar.


OBJETIVO: Divertido
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
277 Exibições
por PedroAlex
0 Respostas 
154 Exibições
por MYFF
1 Respostas 
148 Exibições
por MYFF
1 Respostas 
190 Exibições
por adrianeporto
0 Respostas 
571 Exibições
por dudus12
1 Respostas 
222 Exibições
por Mylike
0 Respostas 
52 Exibições
por Sabrynaheda
0 Respostas 
70 Exibições
por Larissarsww
0 Respostas 
95 Exibições
por Sarahlorrany
1 Respostas 
117 Exibições
por Zenebra

Que bom que você perguntou! Eu tinha conside[…]

Oi, lais458 . Vou ser breve. No filme "[…]

Imagina, Nicky7 ! Desculpa por não te ajud[…]

A Constituição Federal de 1988, docu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM