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Por camila5740
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Atualmente, o Brasil é um dos poucos países que caracteriza um sistema de conhecimento tradicional, de certo modo refere - se o desenvolvimento sustentável de novos produtos. Aproximadamente 200 mil espécies foram registradas (Amazônia, Caatinga, Mata Atlântica e Pampa. ) e em cerca de 270 idiomas a adversas comunidades e locais tradicionais ( caiçara, quilombolas, seringueiros, etc. ) família de agricultores se socializão aos conhecimentos.
Quase houve uma extinção de exatamente 1.140 plantas por Ana Lucia Azevedo que causou impacto na Amazônia devido ao desmatamento. – arbustos de galhos, plantas e vegetação foram importantes no sistemas de água no Brasil fora da Amazônia.
A forma de expansão no Brasil, abrigou uma grande parte da Amazônia (agricultura, urbanização, mineração e novas infra-estruturas.) E com isso a ONU destacou que as terras dos povos foram desaparecimento de espécies e de uma forma mais lenta.
Percebe-se que os lixos são uns dos impactos mais fortes que a no mundo, e com isso as pequenas coisas vão se destruindo – Paramentos de lixos nas ruas e respeito a natureza são coisas que mudam o impacto do desmatamento no Brasil , e o clima se cheira agradavelmente melhor devido a reciclagem e o entendendo da importância que isso causa ao País.
Os indígenas são uma parte importante para o Brasil, a chave de proteção para um conviveu sem desmatamento – poluição ao redores da Amazônia e florestas.– Sendo assim, alivia o impacto de mudanças ambientais em nosso país.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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