• Avatar do usuário
#73514
Em um ambiente organizacional, é inegável a existência da expectativa do trabalhador quanto o seu trabalho e a empresa com os resultados que o funcionário pode proporcionar aos seus clientes. Nesse sentido, são de fundamental importância que à gestão de pessoas saiba administrar os interesses de ambas as partes, de modo que, não haja conflito entre o indivíduo contratado e a organização.
A mudança de visão do funcionário apenas cumpridor de metas, sem necessidades e capacidade de evolução de suas potencialidades fez com que o gestor buscasse meios de investir na gestão de recursos humanos para que os interesses da empresa e deu seus servidores sejam satisfeitos.
Sendo assim, o sucesso de uma corporação está diretamente ligado ao cumprimento de objetivos para melhoria contínua na qualidade de serviços e/ou produtos. Dessa forma, o desenvolvimento de competências, habilidades, liderança e benefícios ligados a renda são caminhos que garantem a satisfação dos colaboradores e consequentemente aumenta a qualidade na entrega de ofício e dão vantagem diante da concorrência.
Entretanto, caso o ambiente organizacional não proporcione aos seus colaboradores o cumprimento de seus interesses pessoais, as consequências podem trazer o insucesso da empresa, pois o trabalhador não se mostra satisfeito na realização do ofício causando a má qualidade na entrega de resultados e insatisfação dos usuários do serviço prestado.
Portanto, para o bem-estar do trabalhador e da organização, são imprescindíveis programas de incentivo voltados para cumprimento de metas e capacitação profissional, garantindo qualidade na prestação de serviços e contentamento dos clientes.

Obs: Primeira vez usando a plataforma nem sei se estou enviando no local certo :lol:
Já agradeço a atenção se você chegou até aqui.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

LeighTeabing JoaoPedro72 Higorvaz EuDavil[…]

JoaoPedro72 Higorvaz geoca obrigada pelas co[…]

Pessoal, podem me ajudar corrigindo e pontuando? A[…]

Aqui está a minha análise da sua red[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM