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Por Ka2
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A mão de trabalho humano nunca se torna obsoleta, sendo bastante versáteis não somente se adaptando em situações como também problemas, entretanto a jornada de trabalho pode ser bem desgastante, o que torna a relação entre a empresa e o funcionários desfavorável.
Ao propósito de humanizar o atendimento ao público empresas que antes investiam na automatização do seu atendimento vêem investindo no treinamento de seus funcionários, a fim da aproximação do público com a empresa. Isto demonstra a importância do bem estar do empregado pois seu desempenho se tornará melhor além de demonstrar melhor dedicação.
Segundo a Universidade Federal de São João, UFSJ, o sistema de recompensa cerebral está ligada diretamente com o hormônio do prazer, conhecida também como dopamina, ela estimula o cérebro a realizar ações que reconhece como prazerosa e estimulando a repetirem estas ações pois no final ele sabe que haverá uma recompensa. Este sistema não apenas encoraja o funcionário a se empenhar mais como também atrai profissionais talentosos para a empresa em questão.
Vale também ressaltar a importância de boas políticas que permitam que o funcionário cresça dentro da empresa, além de possuir um bom ambiente de trabalho, pois este último se não cumprido de maneira correta pode acarretar em diversas doenças mentais, tais como a depressão e o burnout, que se trata do esgotamento total do físico e mental do paciente, o que impossibilitada o funcionário de realizar seu trabalho.
Conclui-se então que a importância de implementações de políticas que protejam o funcionário e seu bem estar, assim como acrescentar sistemas que recompensem por um bom trabalho e proporcionar um ambiente adequado, deve se também implementar programas de capacitação para o treinamento de novos funcionários além de priorizar á saúde mental dos seus trabalhadores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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