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Por Josesilva
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No Brasil contemporâneo, os jovens estão cada vez mais acomodados com suas atitudes, criando imbróglios no que diz respeito a contrair doenças por justa causa gerando empecilhos a si próprio e ao companheiro gerando uma linha tênue que relaciona-se com as circunstâncias causadoras desses óbices.

A princípio, é notório relevar o sistema falho de saúde pública sendo considerado um fito de contração através da reutilização de materiais descartados infectados, em continuidade, pode ser um óbice de falta de orçamento na rede pública ou injusto descaso médico.

Perante os fatos abordados, carência estrutural da educação pública guia o jovem a um leque de desinformações, ausência de aulas sobre reprodução humana acarreta o relacionamento sexual sem o uso de proteção em conformidade com contrações de enfermidades curavéis ou não.

Demasiados empecilhos podem ser evitados com melhorias no sistema de saúde com intuito de promover curas e tratamentos, elevar a rede de educação pública no contexto geral para que tenham acesso a utilização de preservativos e realizarem exames frequentemente objetivando estabilidade na saúde.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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