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Por alice1p34u
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#81894
Na série "Emily in Paris", a protagonista que dá nome ao seriado é frequentemente constrangida por seus colegas de trabalho. Embora fictício,esse trabalho retrata um problema do Brasil hodierno: o assédio moral no ambiente de trabalho. Tal questão tem como uma de suas causas a obtenção de objetivo de um dos empregados,e pode culminar em problemas psicológicos.
De primeira análise, evidência-se que as vítimas normalmente a saúde, confiança,moral e desempenho profissional são afetados o que leva a diminuição de eficiência laboral e mesmo ao afastamento do trabalho por motivos de doenças, desse modo até perdemos o próprio emprego. Em alguns casos,seja no trabalho ou na vida real,as pessoas não conseguem mais se comportar normalmente.
Além disso, é notório ressaltar que atualmente,um grande número de empregadores que se usufruem dessa falta de entendimento por parte de empregados,e consequentemente uma alta taxa de trabalhadores submissos a essa situações de abuso. A falta de acesso a esse conhecimento,nós leva a refletir e discutir razões em prol de uma solução.
Depreende-se, portanto a adoração de medidas que venham combater as causas do assédio para que alcançarmos uma grade de trabalhadores dignos e cientes de seus direitos. Dessa maneira cabe o Ministério do Trabalho,por meio das mídias, divulgar informações sobre o assédio moral, assim com canais de denúncias,para que as classes de trabalhadores atingidos por essa temática reconheçam e denunciem os abusos. Ao mesmo tempo,o Ministério da Saúde deveria promover e oferecer apoio diante as consultas psicológicas para aqueles que saíram com insegurança. A fim de amenizar a taxa de trabalhadores que são injustiçados.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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