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#43593
O ciberativismo é um método de ativismo digital muito acessível, podendo ser feito por qualquer pessoa com acesso a internet e também é uma ótima forma de divulgar ideias, causas e posicionamentos, porém, até que ponto essa liberdade e acessibilidade é benéfica para a sociedade e quando se torna prejudicial, gerando caos e falsas verdades, até mesmo fora da internet
A liberdade e a acessibilidade pode ser muito favorável para a sociedade, dando a todos, a oportunidade de participar, em contrapartida, pode acarretar em vários problemas, má informação, falsas verdades e até enganar as pessoas com as famosas Fake News , as pessoas acreditam em tudo que veem na internet e isso pode gerar diversos conflitos, falsas lutas e ideais.
Esses conflitos digitais, em algumas ocasiões, escapam para o mundo físico, ficando ainda mais difíceis de se conter, gerando ainda mais caos. Atualmente, as pessoas se deixam moldar muito facilmente pela internet, permitindo que isso prejudique sua vida em vários aspectos diferentes.
Esses problemas poderiam ser facilmente evitados se os ciberativistas e os internautas buscassem se informar melhor sobre os assuntos, com fontes mais confiáveis, fornecendo informações mais concretas e evitando espalhar mentiras e criar confusões, dessa forma o ciberativismo se mostraria de enorme relevância positiva para a sociedade, tornando a acessibilidade e a liberdade, uma poderosa e benigna arma de conhecimento de todos para todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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