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#55035
Segundo o raciocínio de Arthur Schopenhawer, o maior erro que o homem possa cometer é trocar sua saúde por qualquer outra vantagem. Nesse segmento no que tange a questão da busca pela perfeicao este é impucionado pelas midias sociais, percebendo-se a configuração de um grave problema, em virtude da manipulação dos telespectadores e do perfecionismo irracional gerado.
Em primeiro plano, os estudos realizados no Reino Unido em parceiria com o Movimento de Saúde Jovem constatou que o uso alienado ás midias sociais podem trazer prejuizos, fisícos e mentais. Logo ao analizar a sociedade pela visao de Schopenhawer nota-se que as redes utilizam de metodos agressivos para influenciar consumos e comprtamentos capitalistas, gerando danos aos usuarios. Diante está linha de pensamento, é possivel observar que o consumo exacerbado de itens superfulos é reflexo do controle e influencia das midias sociais.
Outro ponto relevante, nessa temática, é a superficialidade materialista presente na Modernidade Liquida de Zygmunte Bauman onde o sujeito é aquilo que consome. Assim, ao analisar as principais redes sociais nota-se uma busca de status ligado ao perfeccionismo inatingivel, o que gera jovens ansiosos com expectativas fora de alcance em ambientes individualistas neoliberalistas.
Logo medidas publicas são necessarias para alterar esse cenário. Indubitavelmente o uso de plataformas digitais contra á proliferação de Fake News impedindo que noticias falsas influenciem os consumidores. Bem cmo e vital o abrangimento de ações do Ministerio da Saúde com o intuito o atendimento a saude mental atravez de proficionais em postos de facil atendimento e escolas. A partir dessas ações espera-se promover bem-estar previnindo futuros agravos.



Oi gente! Se possivel por favor corrija minha redação, desde já agradeço muitissimo :D
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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