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Por Gabrielysilv
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No Brasil,é direito e dever da população ter acesso a vacinação, além de prevenir doenças,em muitos casos ajuda na não propagação de vírus;Em meio a pandemia causada pelo vírus da COVID-19, muitos brasileiros têm uma visão negativa da vacina.
Em 2019 nenhuma vacina básica, teve sua meta alcançada no Brasil, um dos fatores que podem ter incentivado esse ocorrido foi a propagação de fake News nas redes sociais, movimentos anti-vacinação ganham forças através das redes sociais.
A população mundial enfrenta na atualidade o medo, o novo coronavírus desestruturou a confiança dos cidadões, além de mostrar a precariedade do sistema de saúde brasileiro, notícias impulsionando movimentos anti vacinas,podem causar tribulação e piorar as circunstâncias.
Sempre houve desconfiança em relação às vacinas, porém se firmou ainda mais, quando Andrew Wakefield médico britânico, publicou um estudo enganador sobre a vacina tríplice viral, tempo depois foi descoberto, porém muitas pessoas acreditaram, esse ocorrido é um exemplo do quanto a população acredita nessas falsas informações.
Em síntese do que foi dito, é necessário que o estado crie métodos para alertar os cidadãos sobre a importância da vacinação, e as fake News, além de criar leis rígidas contra pessoas e grupos que criam essas falsas informações.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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