Avatar do usuário
Por Lloyd
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#82069
No final de 2020,minhas expectativas sobre o próximo ano escola eram baixar e normais. Isso vem em conta, pois, no ano de 2020 estávamos em uma pandemia, que causou o ensino à distância
Minhas expectativas eram como todo aluno, notas altas, atenção e disciplina. Em certa parte, isso funcionou, já em outra, sinto que não consegui tudo oque queria almejar. Como disse antes, a maior culpa veio em parte da pandemia, em outra, minha. A pandemia nos obrigou a entra em um ensino à distância, com isso grandes consequências vieram, entreelas a falta de motivação e foco, e isso foi minha parcela de culpa. Mas olhando para o lado positivo que são as coisas que realizamos com sucesso, foram a questão das notas em um período caótico, oque eu penso que fez isso foi a esperança. Mesmo com tantos problemas, conseguimos enxerga a "luz no fim do túnel", oque manteve a nossa cabeçano lugar. Não posso dizer que consegui tudo que almejava, mas de certa forma me orgulho do que consegui
Como estudante em 2022, quero melhores notas, rendimento, atenção e disciplina. Sim, as mesmas coisas da última vez, a diferença é que pouco a pouco as coisas estão voltando ao normal, com isso quero recompensa por tudo que foi perdido no ano anterior
Minha autoavaliação na materia de língua portuguesa, são tudo isso que citei, poderia ter notas melhores, como também queria ter absorvido mais conhecimento, mas como falei quero melhora tudo isso mo ano de 2022.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
102 Exibições
por marlix2023
0 Respostas 
221 Exibições
por Patricia1811
1 Respostas 
100 Exibições
por elvesxz
0 Respostas 
294 Exibições
por kaerride
0 Respostas 
95 Exibições
por Henrique2x
0 Respostas 
105 Exibições
por vickysantos
1 Respostas 
136 Exibições
por Synki
0 Respostas 
88 Exibições
por Synki
0 Respostas 
85 Exibições
por Synki
0 Respostas 
86 Exibições
por Synki
Desperdício de alimentos

A construção federal de 1988 feita n[…]

A Constituição de 1988 garante igual[…]

A fome no Brasil

É notório que a fome é um pro[…]

Nos anos 500,a.c, já dizia Pitágoras[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM