Onde a mesma tenderá a subjugar e reproduzir conforme seus preceitos, desse modo o esporte não é associado à mulher, e o fato de assim sermos ensinados, não à vinculamos ao esporte, então não há incentivo para que as representantes femininas estejam presentes em sua diferentes modalidades.
Tanto falta incentivo para que ELAS pratiquem esportes e estejam presente em qualquer área, posição e subsequentes, quanto incentivo financeiro, para crescimento delas nesse meio, na infraestrutura, e para que atrai grande público, e haja retorno financeiro, social, de representatividade, e de empregabilidade, como no masculino, pois o esporte abrange muito mais que sua prática, o qual tem um poder social transformador, e pode integrar a luta feminina para mais igualdade social, e equidades entre ambos ou demais gêneros.
Para que essas desigualdades possam ser diminuídas ou abolidas, deve- se ter ação direita do ministério e secretárias de esportes, e incentivo, investimento e também a desconstrução dos preceitos já estabelecido e o introduzir e instruir que os gêneros são capacitadamente iguais.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada