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Por ANANDAPREIRA
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#69137
No parâmetro construído socialmente de ensinamentos do patriarcado , a mulher em relação ao homem está, e sempre esteve em desvantagem, e essa desigualdade percorre em todos os âmbitos da sociedade e não seria diferente no esporte.
Onde a mesma tenderá a subjugar e reproduzir conforme seus preceitos, desse modo o esporte não é associado à mulher, e o fato de assim sermos ensinados, não à vinculamos ao esporte, então não há incentivo para que as representantes femininas estejam presentes em sua diferentes modalidades.
Tanto falta incentivo para que ELAS pratiquem esportes e estejam presente em qualquer área, posição e subsequentes, quanto incentivo financeiro, para crescimento delas nesse meio, na infraestrutura, e para que atrai grande público, e haja retorno financeiro, social, de representatividade, e de empregabilidade, como no masculino, pois o esporte abrange muito mais que sua prática, o qual tem um poder social transformador, e pode integrar a luta feminina para mais igualdade social, e equidades entre ambos ou demais gêneros.
Para que essas desigualdades possam ser diminuídas ou abolidas, deve- se ter ação direita do ministério e secretárias de esportes, e incentivo, investimento e também a desconstrução dos preceitos já estabelecido e o introduzir e instruir que os gêneros são capacitadamente iguais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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