Assim as novas gerações que vão surgindo, vão se acostumando com essa poluição visual, consequente aumenta os casos de doenças psicológicas, psicóticas e físicas como: ansiedade, depressão, visual, patologias, vícios do celular dentre outra.
Por consequente, a poluição visual é prejudicial, pois influencia, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, tanto para o bem como para o mal, como pode dar mal estar ao viver em um ambiente como este, cheio de tecnologia e ciência ao seu redor e muito informação que vai e vem, notícias do outro lado do mundo que chegam a você em um instante, mexe com as pessoas, tornando-as imediatistas e cheias de doenças, que não teriam, caso largassem um pouco o celular e as tecnologias.
Logo, a solução é a de o Estado delimitar um tempo para que as propagandas digitais e telões tivessem horário para começar e terminar, além disso o auto policiamento da própria pessoa em relação a poluição visual.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada