• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Patty543
#72454
"A cultura é o que indentifica um povo com a sua finalidade." Escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís, frequentemente a sociedade apodera-se de algo de outra cultura, uma roupa, um estilo ou algo do tipo, sendo assim se outra pessoa usar para fazer uma propaganda ou ser capa de revista seria um desrespeito com a cultura da humanidade é apropriado chamar alguém que faça parte da própria.
Em primeiro lugar como diz jawaharlal Nehru: "a arte de um povo é um reflexo autêntico de sua cultura." Afirma-se que cada cultura tem seu próprio geito e que nada é igual, não devem se apropriar do que não é de seu grupo,pode sim usar não a nada de mal,mais também não pode colocar outra pessoa para usar de outra cultura para fazer algo que não é de seu grupo.
Todavia pode usar moderado mais sempre respeitando,para que não haja mal entendido entre a sociedade,mais nem todos concordam com isso sempre irá ter alguém contra, só não ser desrespeitoso e dizer que é de si próprio uma coisa que é de outro é sempre bom evitar certos desentendimentos.
Portanto é necessário evitar algo desnecessário para a sociedade nem todos desrespeitam,sem dúvidas, e o melhor a se fazer é sempre pensar no que pode acontecer ou não usar algo que a pertence a outro grupo, dessa forma devem se entender da melhor forma possível e pensar no que pode acontecer com todos por coisas do tipo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

3m1ly aaah muito obrigada pela correç&ati[…]

Consumismo no Brasil

Eraldonunes eurodrigo Gi69 Anne24 Lol[…]

Jean Jaques Rosseau, filósofo iluminista, a[…]

A constituição federal de 1988, docu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM