Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#51468
Os fast foods estão crescendo cada vez mais, pois é um meio fácil e rápido para alimentação. Portanto, é algo que com o decorrer do tempo poderá fazer mal, visto que as pessoas começam a não ter uma alimentação saudável, pois a demanda de alimentos gordurosos é alta, podendo causar a obesidade, caso a ingestão seja grande. Dessa forma, sendo necessário a conscientização desses indivíduos, informando os problemas de saúde, além do acompanhamento de um nutrólogo para um maior cuidado, pois conforme Johnny de Carli, "a saúde significa muito mais do que não ter nenhuma doença física".
Primeiramente, de acordo com estudos biológicos o consumo frequente de comidas com alto teor de gordura poderá ocasionar a aterosclerose, que é o acúmulo de placas de colesterol nas artérias, impedindo o fluxo sanguíneo, além da obesidade, caracterizada por apresentar excesso de tecido adiposo no corpo, causando muita exaustão física e sudorese. Dessa maneira, sendo imprescindível o alerta à essa parte da população sobre esses riscos que poderá levar a falência.
Outrossim, é preciso que o médico especialista oriente e cuide desses cidadãos, estipulando uma alimentação mais adequada, além de exercícios físicos que ajudará em um melhor resultado. Desse modo, com a junção dessas práticas, estes terão um melhor estilo de vida.
Dessarte, medidas devem ser tomadas para solucionar esse impasse. Portanto, as mídias de televisão devem utilizar parte do dinheiro em que recebem para criar programas que visam uma alimentação mais saudável, com a orientação de especialistas, como os nutricionistas, a fim de haver um corpo social mais saudável. Logo, terá uma população mais saudável.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Olá , então... Achei sua reda&cced[…]

Uma pessoa saudável é um indiv&iacut[…]

São muitos os transtornos mentais aos quais[…]

3m1ly GlendaMorais , podem corrigir, pfv? Obri[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM