Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
Por Avyner
#39660
À Avyner Mychell Melnik tenho 32 sou de Belo Horizonte MG Motivo que estou aqui hoje pedir ajuda de todos vocês. Seria porque no dia 7 de outubro de 2020 eu sofrir um assalto na volta do serviço pra casa. Uma moto parou do meu lado e levou $2.200 meu celular. Esse dinheiro eu tinha juntando para compra o enxoval do meu filho. Minha esposa está grávida de 7 meses no dia 20 de outubro ela faz 8 meses. Ela chegou em Belo Horizonte no começo do ano em fevereiro como ela não conhece nada aqui porque ela e do Rio de Janeiro Então ficou mais difícil dela arruma serviço. Nesse mesmo mês estava entrando a quarentena devido ao covid-19 eu já tinha cido mandado embora do meu serviço. Então começamos a pega o benefício do governo então assim que saiu nossa primeira parcela em junho resolvemos arrendar uma casa pra te nosso próprio canto. Morávamos na casa do meu irmão. Então depois que mudamos nossa vida deu uma melhorada um pouco com o meu benefício eu pago o aluguel e com o dela de 600 compra e conta de casa. Mais não estava dando pra compra nada pro bebê até que um dia no mês de agosto recebi um covinte pra trabalha temporário 3 meses logo de cara aceite e resolvi junta dois meses pra compra tudo do meu filho que esta vindo ao mundo. Então no dia 7 de outubro de 2020 fui roubado tudo. Então estou aqui pra pedi ajudas de todos vocês porque não vai da (tempo) de compra as coisas. Que pude nos ajuda ficaremos agradecidos quem não pode ajuda com dinheiro pode ajuda doando fraldas roupas berço carrinho vamos deixar todos os nossos contatos para mais informações,
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Geralcinoj Obrigadaaa😊😊 Disponha! Corrigind[…]

A constituição Federal garante o dir[…]

GlendaMorais dudaramos1 Ashiley Nicole18 […]

Segundo dados do Ministério da Saúde[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM