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Melody e Miley Cyrus. Essas pessoas são exemplos de evidência da adultização precoce, muitas vezes, causado pelo processo de acelerar o desenvolvimento da criança e, também, uma forma de renda. Isso infelizmente gera consequências nefastas mostrando a necessidade de soluções.
O processo de acelerar o desenvolvimento da criança, faz com que os pais por achar bonito e interessante, vistam roupas iguais às suas em seus filhos passando a imagem de adulto, faz a criança se encher de tarefas desnecessárias, incentiva ao trabalho criando responsabilidades as quais não são hábios a praticar sendo tão novos. Podendo, gerar futuramente síndromes de Narcisa e Peter Pan.
Como meio de fonte de renda, alguns pais se aproveitam dessa situação, exigindo cada vez mais obrigações dos seus filhos. Como exemplo, a Melody uma criança que com 10 anos se apropriou de vestimentas inadequadas para sua idade e de músicas com letras sensuais. Filmes e desenhos, utilizam a imagem infantil e passa mensagens inadequadas para crianças. Tendo em vista consequência a utilização da imagem infantil essa criança pode gerar vícios das drogas e alcoolismo problemas psicológicos entre outros.
Contudo, a mídia deve fazer campanhas educacionais, como meio de orientação aos pais e responsáveis de que uma criança tem que fazer atividades de crianças. E plataformas de "streaming" como, o Instagram, Twitter e Facebook podem criar página citando os malefícios que é colocar uma criança na postura de um adulto pode trazer graves consequências.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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