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Por GilsonDavid
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E notório que a necessidade de ser priorizar o investimento em educação no Brasil, trata-se de um problema não só em grandes cidades do país brasileiro, Assim como também em pequenos estados é regiões do país. além disso o governo ficam impossibilitado de agir com melhor clareza possível, para melhor melhoramento, em vários escolas do país, dentre outros fatores destacam-se um grave problema extremo em investimento a educação no Brasil
A fim de que existem vários fatores para contribuição previdenciária de não priorizar a educação.
A princípio percebe-se um grande enfraquecimento do governo federal brasileiro, segundo dados divulgados pelo sistema Nacional do pais. O Brasil ocupa o topo de (ranking) de o pais com mais graves problemas, de não investi na educação. Dados Estáticos apontam 3,7% de escolas públicas no pais, estão em condições precárias, Ademais entre 2010 à 2019 o pais brasileiro vivem com grande aumento, a falta de educação no pais. vários pesquisadores apresentam essa afirmação com base no teste, de aprendizagem internacional do pais
Sobretudo percebe-se a ineficácia do sistema legislativo brasileiro para uma melhor compreensão é qualidade estratégica, para uma melhor experiência aos estudantes do país
existem vários fatores de causas e consequências, que vem causando, aos investimentos do
sistema público brasileiro. destacam-se entre elas falta de educação, grande queda de diminuição de professores é profissionais técnicos, estudantes sem melhor qualidade de ensino
é conhecimento etc..
Sendo assim Destaca-se grande perdas nos últimos anos do pais, o grande enfraquecimento do investimento a educação no Brasil. existem grandes soluções, que necessárias para uma melhor experiência de ensino investimento a educação no Brasil. grande aumento de atuação de profissionais é professores, melhor qualidade de aprendizagem, aumentar qualidade do magistério superior público. também são indispensáveis grandes investimentos nos cofres públicos brasileiros, a fim de que existam contribuições previdenciárias é apoio sociais do governo federal brasileiro.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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