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Por Assslv
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#103191
O filósofo brasileiro Raimundo Teixeira Mendes,em 1889,adaptou o lema positivista "ordem e progresso " não so para a Bandeira Nacional ,Mas também para a nação que ,no contexto hodierno ,enfrenta significativos estorvos para o seu desenvolvimento. Lamentavelmente, entre eles a violência contra pessoas idosas no Brasil representa uma antítese a máxima do símbolo patrio. Uma vez que ,tal postura resulta na desordem e no retrocesso do desenvolvimento social . Contudo tem como consequência estatal a violência contra pessoas idosas.
De início há de se constratar a débil ação do poder público enquanto mantenedora da problemática, acerca disso o filósofo inglês Thomas Hobbes ,em seu livro "leviatã" defende a incumbência do estado em proporcionar meios que auxiliem o progresso de coletividade. As autoridades ,contudo vão com a ideia de Hobbes ,uma vez que possuem um papel inerte com relação a violência.
Por conseguinte engendra-se a idosos que são vítimas, posto isso de acordo com a percentagem de vítimas que são violentadas .contudo é incidmissivel que esse cenário continue a pendurar.
Depreende-se ,portanto, que é mister a atuação governamental no Brasil. Assim ,afim de finalidades cabe ao poder executivo federal mas especificamente ao ministério da violência ,Tal ação deverá ocorre por meio do governo, somente assim com a conjutura de tais ações ,os brasileiros verão o progresso referido na Bandeira Nacional Brasileira como uma realidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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