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Por Karolineb
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#66823
A superexposição no ambiente virtual, assunto o qual tornou-se pauta de jornais importantes, como por exemplo, fantástico. De modo geral, tentando de forma branda, alertar as pessoas que usufruem da própria imagem para trabalho, influenciadores e figuras públicas, da exposição a qual pode causar: perseguição, depressão e o temível cancelamento.
De acordo com o que foi dito, é comum presenciarmos o "tribunal da internet" em ação. Basta um passo em falso e o ódio e cancelamento gratuitos são depositados, logo, podemos observar casos como esses no reality show Big Brother Brasil 21. No qual, a participante Viih Tube relata ataques emitidos a ela, os quais ocasionaram uma depressão ainda na adolescência. Visto isso, uma geração a qual, por medo do linchamento virtual, abdicam-se de sua própria essência por conta da exposição excessiva.
É de suma importância ressaltar o limite de exibir-se constantemente nas redes. De modo que, um relacionamento muito exposto, declarações de amor etc, podem ganhar o coração do público mas o findar do mesmo, acarreta consequências psicológicas por meio de críticas e perseguições dos chamados haters. Tal como ocorre com o rompimento de Luísa sonza e Whindersson Nunes.
Fica evidente, portanto, a necessidade de reeducação para o uso dessa tecnologia. Dessa forma, é indispensável o estabelecimento de punições para o crime de ataques a terceiros. Além disso, uma interessante mudança para facilitar a punição dos infratores online, seria a obrigatoriedade de registros com CPF em redes sociais e sites afins.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 130

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 90

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 110

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por brendapvg
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#67251
oi então,em relação a gramática, não possui nenhum erro muito evidente. Porém a análise está um pouco confusa pois você citou várias pessoas ao invés de focar em uma e explicar oq aconteceu c a mesma. vc tbm precisa articular melhor o texto. ver em que momento vc vai falar de cada coisa. acredito q suas ideias foram boas porém vc não conseguiu organizá-las direito. ent fica atenta a isso:)
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