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#75053
Atualmente esse assunto no é ainda um grande debate para os brasileiros, pois infelizmente ainda existem pessoas que passam fome, mais aí nos adentremos aos fatores.
Coloca-se em primeiro lugar a questão do emprego, porque ainda sim, em pleno 2021, a excacez pela falta de emprego ainda é enorme, se falta emprego, falta dinheiro na mão do trabalhador e se não tem dinheiro não tem comida.
Em segundo lugar citamos aquele ditado popular " Viva o luxo e morra o buxo", ou seja, tem várias pessoas que deixam de comprar a comida para dentro de casa, pra comprar bolsas, ingressos de shows, celulares do ano e etc.
São indivíduos que preferem mostrar, como meio de status que estão luxando enquanto passam fome. Aí lança a pergunta, qual proveito a pessoa vai tirar disso? Certamente nenhum.
Terceiro lugar é a interferência do governo nesse quesito, o poder político pode gerar empregos, podem colocar o "dindin" na mão dos brasileiros, basta quererem, basta terem a tão querida força de vontade.
O governo PT(partido dos trabalhadores) foi um governo que exerceu esse papel, tirou o Brasil do mapa da fome, fez a economia crescer por meios de geração de empregos, na era PT o Brasil tinha mais trabalhadores com carteira assinada do mundo.
Então conclui-se que, o governo pode sim tomar providências a esse respeito, pode sim tirar o Brasil novamente do mapa da fome e a excacez de trabalho.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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