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Por Nadrielle
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No filme espanhol " O poço", retrata- se de prisioneiros em uma torre vertical, em decorrência desse fator podem se alimentar somente dos restos do nível acima. Faz- se correlação não só a desigualdade social mas também revela a gravidade do problema da fome, questão muito presente no Brasil. Nessa perspetiva, devem ser superados de imediato para uma sociedade integrada seja alcançada.
Nesse contexto, a desigualdade é o fator principal. Hordienamente esse índice de fatores motivadores tem se elevado em decorrência do covid- 19, onde a população encontra- se um nível elevado na taxa de desemprego, faltando equidade entre um todo. De acordo com pesquisas do IBGE ( Instituto Brasileiro de Geografia e estatística), mas de sete milhões de pessoas convivem com a fome no Brasil.
Ademais, a falta de economia como impulsionador do problema. De acordo com Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, a falta de solidez nas relações sociais, políticas e econômicas é a característica de " modernidade líquida" vivida no século XXI. Diante de tal contexto, a economia está decadente, ou seja, passando por uma crise devido a pandemia do novo covid, com isso agravando a fome no Brasil.
Portanto medidas são necessárias para resolver o impasse. O governo deve disponibilizar um renda para famílias carentes e desempregadas devido a pandemia e a liberação de sestas básicas. Por meio de cadastros do governo como feito atualmente. Espera- se com essa medida, da questão da fome e ascensão seja freada no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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