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#56065
Ao contrário do que se pensa, a publicidade infantil em questão do Brasil, está voltada ao meio lucrativo de se obter vendas, através da alienação do publico infantil. Conquanto, essa forma de publicidade acaba influenciando negativamente o indivíduo. Diante disso, cabe analisarmos as principais causa, consequências e possíveis soluções para essa problemática.
No entanto, é lícito postular a influência das propagandas, no qual alienam às crianças a consumirem determinados produtos. Por analogia, no Brasil é permitido a emissão das mesmas, desde de haja limitações de forma adequada . Entretanto, os meios chamativos auxiliam aprisionando a atenção do público-alvo.
Ademais, o consumismo infantil causado por estas influências, vêm se tornando grande consequência, devido ao ato de consumir exageradamente, aquilo que é proposto em anúncios e publicidades. Consoante o filósofo Karl Marx, ''A desvalorização do mundo humano aumenta em proporção direta com a valorização do mundo das coisas''. Passando a negligenciar o que tem, para consumir cada vez mais produtos excessivos.
Portanto, torna-se evidente, que o uso excessivos de propagandas infantis, assim como o consumismo, situa um grande impasse para a população brasileira. Logo, cabe a família fiscalizar determinada postura, conscientizando e orientando o público infantil sobre essas adversidades. Assim, a família poderia reverter esse quadro.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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