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Por jessica2151
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#59376
     A forma como as fakes news vêem sendo espalhadas em tempo de pandemia vem gerando cada vez mais problemas para a população, elas são espalhadas de maneira rápida e sem responsabilidade alguma, gerando aversão à vacina e incontáveis ataques de cunho xenófobico.
     Com a forma rápida e irresponsável com que elas se espalham com razão de que o indivíduo que recebe aquela mensagem ou artigo sobre o assunto em questão, não se da ao trabalho de verificar a veracidade da informação, e somente a compartilha. A informação rápida e com inverdades logo chega a mais pessoas, que como o outro, só a passam adiante.
      Consoante a isso, a falta de fiscalização dos veículos quais essas informações circulam são o segundo maior problema em questão, sem leis de diretrizes para que isso não aconteça, levam a internet como uma terra sem lei não tendo a consciência dos problemas que isso gera, agravando a situação. Segundo Paulo Freire: "Não é no silêncio que o ser humano se faz, mas no trabalho, na palavra e na ação-reflexão".
     Partindo disso, o poder legislativo deve revisar leis que já existem contra o problema, as modificando para que sejam mais eficazes. Em conjunto ao legislativo, o poder executivo deverá agir de forma mais arrisca na maneira de aplicarem as leis, com uma supervisão mais eficiente. Parcerias com redes de informações deverão ser feitas, de forma que as diretrizes sejam realmente levadas a sério, a população também deverá se conscientizar de forma que não repasse informações sem fundo de verdade, evitando quaisquer problemas relacionados à isso.

jess =)
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

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