• Avatar do usuário
#64482
Apesar de ser algo muito discutido, o Bullying é uma atitude que anda a passos lentos em sua diminuição, crianças, adolescentes e jovens aparentam interesse em minimizar as práticas de desrespeito, porém, mostram outra identidade ao estarem a sós com a vítima, isso deve ser repreendido pelos profissionais da educação.
Um em cada dez estudantes brasileiros é vítima de Bullying, em geral indivíduos que possuem um perfil antissocial tendem a ser as maiores vítimas. Estudos apontam que 78% das pessoas apresentam problemas de ansiedade, enquanto que 56% perdem noites de sono.
Grande parte das vítimas não conseguem contar a situação com quaisquer pessoas , o que agrava mais ainda a sua comunicação com o meio social.
Dentre todos os seus males, o Bullying prejudica o aprendizado dos alunos, impedindo-os de entender as aulas, unicamente com receio do agressor.
Em nossa realidade, devemos nos atentar muito além da sala de aula, o aluno pode estar em situação desfavorável no ambiente virtual simultaneamente, implantando medidas eficientes como debates que mostrem consequências negativas dessa prática e encorajando as vítimas, construiremos uma sociedade cada vez mais inclusiva.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM