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#60106
Na música "School of tears" do grupo sul - coreano BTS, é retratado como a escola passou a ser um campo de batalha e como os adultos têm o hábito de não se importar com o que vem acontecendo em seu meio. A realidade que é vivenciada por uma diversidade de jovens na nossa sociedade não se difere do que é tratado na música.
A escola é um dos principais meios de socialização que o jovem tem o primeiro contato e permanência durante todo sua adolescência no mesmo, sendo assim, é esperado que seja uma experiência de bom grado a todos. Entretanto são cortadas expectativas no momento em que surte, das ações de terceiros, a intenção de ferir o outro fazendo com que haja dificuldades de relação e que a escola passe a ser a causa de fobias sociais.
Essa veracidade jovial tem a solução de ser modificado pelos adultos. Todavia, são os personagens que, principalmente, não abrem os olhos para está deficiência social, havendo uma retração e incerteza de confiança por parte de quem sofre e aumento da prática de ódio sobre o outro.
Tendo isso em vista, torna-se necessário fortalecer os serviços psicológicos profissional em escolas públicas e particulares, além da influência de conversação entre profissionais e alunos sendo ele um agressor ou uma vítima.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

Alfabetização

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