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Por AninhaLr
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#125042
Para Rosseau, é dever do Estado a garantia de direitos e o bem-estar do cidadão. No entanto, não é verificado, e sim afetando a vida desse grupo, trazendo desafios a serem enfrentados. Nesse sentido, percebe-se, como fatores:silenciamento e o descaso governamental.

Dessa forma, em primeira análise, a omissão, é um desafio presente no problema. Bauman, "não são as crises que mudam o mundo, e sim nossas reações a elas. Pensamento este, notório, uma vez que essas jovens mulheres, são prejudicadas, na saúde física, como problemas da má higienização, e o mental, em relação ao emocional. Assim, é preciso o fim desse empasse, para o pleno funcionamento da sociedade.

Em paralelo, indigência do governo, é um entrave, no qual tange a problemática. Jialdu, filoso indiano, "não é sinal de saúde, estar bem adaptado a a sociedade doente. Tal perspectiva, se opõe ao pensamento, com a falta de acesso a serviços básicos, como saúde, mostrando o desamparo da pobreza mestrual. Logo urge medidas para solucionar a temática.

Interfere-se, portanto, que o Estado, promova campanhas educativas sobre a pobreza menstrual como reflexo da desigualdade social no Brasil, por meio de transmissões de televisão e redes sociais-elaborando curto as metragens, visando e informar a importância desse assunto, juntamente com distribuições de absorventes gratuitamente para a população mais pobre, a fim de informar e ampara esse grupo. Sendo assim, poderá inserir fielmente o que afirma Rousseau.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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