#26720
Pode - se afirmar que o racismo andarem pauta nos últimos tempos dentre eles está a desigualfabética social que convém à diferença econômica das cLasseter socias. Somado a isso mesmo após o fim da escravidão no Brasil, a discriminação ainda é persistente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

#26967
O rascismo ainda é muito atual nos dias de hoje, e é de extrema importância tratar sobre este assunto, que oprime os negro e os tiram varias oportunidades.
No documentário da netflix "Alô, privilégio? É a Chelsea" relata sobre o privilégio branco, e das chances que são tiradas a cada dia da vida de uma pessoa negra, neste documentário é relatado por uma pessoa branca os seus privilégios, diante de uma sociedade racista e preconceituosa. A pauta sobre o rascismo não é atual, e ainda se faz importante nos dias de hoje, durante anos os preto vem sendo oprimidos, humilhados e mortos pela sociedade, simplesmente por serem pretos, simplesmente por quererem novas oportunidades, simplesmente por apenas quererem andar nas ruas... A sociedade se "alimenta" de falsas ideias, e vive fazendo sua população de manequim, como se existisse um rosto perfeito, um corpo perfeito e até mesmo uma cor de pele ideal, precisamos destruir esses conceitos de uns serem melhores que outros.
Esperasse que a sociedade dê as devidas oportunidades que durante séculos é tirada dos pretos, e não devem oprimi-los. Temos que parar e refletir, pois vidas negras estão sendo perdidas todos os dias, e eu pergunto até quando irão nos matar?

Nos dias atuais pelo menos no Brasil, o háb[…]

Segundo dados estatísticos do IBGE, idosos […]

Evasão escolar

Olá! Li sua redação e ela f[…]

Redação- invisibilidade e registro c[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM