Ademais, vale ressaltar que a família é responsável pelos problemas de quem a constitui. Quando meninas convivem nesse espaço desordenado, onde os pais usam de violência seja física ou psicológica à elas, esse incômodo se torna costumeiro e, também como a teoria da Banalidade do Mal de Hannah Arendt que nos salienta em relação a como a sociedade passou por um grande processo de massificação e alienação que já não percebe os problemas que estão em frente a ela, ou seja, é preciso que medidas sejam tomadas para inibir esse quadro prejudicial à muitas mulheres.
Além disso, com o patriarcado as mulheres são instigadas a estarem no domínio dos homens e caso desobedeçam algo ordenado, muitas vezes são agredidas. O que vai de desconforme ao artigo primeiro da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o qual diz "Todos devem agir um com os outros em espírito de fraternidade". Esses homens se acham superiores a ponto de fazer o que querem com suas parceiras sem se importar com a ingenuidade de diversas que já estão habituados em permanecer nesse cenário fatigante, o qual deve ser mudado.
Portanto, para erradicar esse Panorama prejudicial que profusas famílias e relações dispõem, cabe ao governo junto do Conselho Federal de Psicologia, por meio das mídias sociais como Instagram e Facebook, propagar a criação de uma terapia em família, da qual, poderão desabafar de suas dificuldades, com o psicólogo presente para auxiliar em suas questões. Os órgãos governamentais também devem promover propagandas de conscientização contra relacionamentos tóxicos, para as mulheres informadas, saírem deles. refreando assim, a violência.
pode fazer uma correção detalhada sobre meus erros, tipo falando palavra por palavra, vírgula por vírgula que eu errei? @Felipe082

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.