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Sob a perspectiva do sociólogo Émile Durkheim, e uma solidariedade orgânica, para ver harmonia, cada parte do corpo social teria que cumprir sua função, aff que não ocorra uma patologia social. Não obstante, quando se observa a deficiência divididas contra a violência da mulher, verifica-se que essa visão é contestada da teoria e não desejadamente na prática. Dessa maneira, é vidente que a problemática se desenvolve devido ao assédio nas ruas, mas também dentro da sua própria casa, diante desse quadro alarmante.
Em primeira análise ausência de medidas governamentais para combater o assédio ponto de acordo com o filósofo Thomas Hobber, o Estado foi criado para assegurar os direitos do indivíduo, eliminar condições de desigualdade e assim, promover a coesão social, entretanto, isso não ocorre no Brasil nesse sentido por causa da Baixa operação de autoridades que vem agravando cada vez mais o assédio. Desse modo, faz-se mister a regulação dessa postura Estadual de forma urgente.
Ademais a violência na sua própria casa também pode ser apontado ao promotor no problema. De acordo com os dados do G1 em 2020 chegou 1890 homicídios aumentou 2% do quê 2019. Destarde, tudo isso retrata a resolução do empecilho, já que a violência dentro da sua própria casa contribui para a perpetuação desse cenário caótico.
Deprende-se, portanto, que é imprescindível os obstáculos para combater a violência no Brasil. Assim o Tribunal de Contas da União, deve direcionar capital que, por intermeio da polícia será retórico em ação contra a violência através do médio uma vez que é acionado, tem como objetivo de finalizar. Desse modo pode-se diminuir gradativamente, essa patologia social do Brasil representada na teoria de Durkheim.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

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Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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