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#79022
A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira é prejudicial ao desenvolvimento da nação e ao bom convívio social. Além da física, a agressão piscológica aumentou 31,81% de acordo com o balanço de 2014. Essa postura machista da sociedade, persiste por ter raízes históricas e ideológicas, assim sendo necessário a tomada de novas medidas que resolvam o impasse.
Primeiramente, deve-se salientar que a cultura brasileira prega que o sexo feminino tem função social de se submeter ao masculino. Contemporâneo do movimento feminista, o sociólogo Jean-Paulo Sartre afirma que a violência independente de como ela se menifestar, é sempre uma derrota. De acordo com o mapa da violência 2015, 50% das agressões registradas em 2013, foram cometidas por familiares sendo a maioria por parceiros. Assim podendo desencojarar a vítima a prestar queixas, pois há um vínculo afetivo que teme romper.
Segundamente, a mulher é tratada constantemente com inferioridade pela a população e por órgãos publicos uma vez que ela é culpada de causar a violência devido a roupa que estava vestindo. Além dessa visão segregante, a lentidão e burocracia do sistema punitivo onde muitos caso são arquivados, nos mostra a displicência das autoridades causando mais sofrimento a vítima.
Portanto, medidas devem ser tomadas. A Polícia Civil juntamene com o Ministério Da Justiça, responsável pela a segurança pública , deve criar ouvidorias públicas onlines que receba denúncias anônimas, contrando funcionários que ocupem a carga horária de 24 horas para que possam atender todas as ocorrências de maneiras eficiente e rápida. assim sendo preservado a identidade das vítimas e caminhando para um mundo que esse paradigma deixe de ser uma utopia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#79129
Contando funcionárias (contratando fu@Regi12345,

NA SUA CONCLUSÃO VC, FALOU A SEGUINTE FRASE (Polícia Civil juntamene com o Ministério Da Justiça, responsável pela a segurança pública)

EU ENTENDI,OQUE VC QUIS FALA (JUNTAMENTE) NO ENTANTO (JUNTAMENTE COM) É UM ERRO DE PLEONASMO O CORRETO SERIA (JUNTAMENTE AO)
COMPETENCIA 5
VC UTILIZA, UMA BOA PROPOSTA DE, INTERVENÇÃO NO ENTANTO ACHEI , QUE FALTOU VC RETRATAR COMO ISSO DEVERIA SER FEITO, POIS VC, FALA QUEM, A AÇÃO E O FITO, MAIS NÃO, EXEMPLIFICA COMO DEVERIA SER FEITO, POIS AO OBSERVAMOS NÃO NOTAMOS AS PALAVRAS(POR INTERMÉDIO OU POR MEIO DE) ESSENCIAL PARA ELENCAR ESSA OBRIGAÇÃO DA SUA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO.

ESTOU ABERTO PARA DISCORDÂNCIAS. ESPERO TER TE AJUDADO.

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