Enfatizando que,com o abalo sofrido,revolucionaram-se,pejorativamente, áreas como: Econômia,Educação, Profissional e principalm nte a da Saúde. Como a maior parte do planeta estara infectada,e com o aumento de casos confirmados, muitas pessoas foram submetidas a trabalhos confinados em casa,outras extirpadas de seus empregos.Estudantes,principalmente do Ensino público,foram exonerados de suas escolas,respectivamente, aulas presenciais, comprometendo assim,o ano letivo e o currículo escolar,de enorme importância,para eles.Tais situações, proporcionaram um índice elevado dessas "doenças da mente",maior aos anos anteriores, pois os cidadãos em grande parte,possuíam uma vida solitária, eram isentos de convivência familiar,e alguns por temer o vírus, que veio com agressividade, levando muitos a morte.Que além de tudo bangunçou totalmente os hospitais.
Logo,medidas públicas, devem ser providenciadas,formas de conscientização reforçadas,cuidados e higiene impostos com mais rigor. Acompanhamentos psiquiátricos gratuitos, oferecidos a todos,por órgãos do governo, impedindo que a porcentagem da causa avance,causando mais mortes,não somente pela infecção, mas igualmente a solidão.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada