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A pandemia que atualmente o mundo vive, vem gerando uma série de fatores, cujos quais tem acarretado tantos problemas sociais e físicos quanto psicológicos.
A saúde mental das pessoas nesse período está sendo afetando cada vez mais pelo fato de que ninguém estar procurando os profissionais responsáveis. A covid 19 fez com que todos nós fomos obrigados a ficar em casa pelo bem das vidas e dos profissionais da saúde, e graças a isso muito recuaram e se esconderam com medo de que se fossemos para as ruas ou até mesmo a algum lugar contrairiamos a doença. O fato de que o ser humano vivia em sociedade e agora está tendo que se retirar deixou muitos com problemas psicológicos, e agora além da doença que hoje nos isola, estamos lidando com ansiedade, depressão e no pior das hipóteses o suicídio. Uma forma de combate que lidaria de frente seria a disponibilização de mas psicológicos ou até mesmo psiquiatras para pelo menos apazigua toda a situação, visando lembrar que ficar em casa ainda e necessário mas se cuida tanto fisico quanto psicologicamente e tão importante quanto se retirar.
Esperamos que brevemente a situação estara resolvida, para o bem não só dos que estão lutando de frente mas para os que estão em casa prevenindo que a doença continue a se espalhar .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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