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#54346
Hoje em dia, nota-se qje muitos jovens não trabalham e nem estudam. Isso por conta de que uma parcela da população está desinteressada, pois falta educação dos pais em casa, um incentivo familiar e escolar, e as escolas públicas que deveriam propor uma qualidade de ensino melhor, o que é de suma importância para o desenvolvimento de um futuro melhor para esses jovens.
Muitas pessoas vivem nesse nem e nem pois a falta de educação em casa, apoio familiar, escolar e financeiro, acabam contribuindo para que estes possam viver de forma "largada" no mundo. Estima-se qje 23% da população não estudam nem trabalham, outros 49% apenas aos estudos e 15% fazem os dois ao mesmo tempo. Porém desses 23% destaca-se a classe social porque uma pessoa de poucas condições, dependendo da situação desse jovem, do lugar em que ele reside pode ser ter uma condição favorável ou desfavorável para um desenvolvimento sádio. Por tanto, as escolas deveria propor um sistema onde possam fazer parcerias com empresas, a fim de que atraiam a atenção desses jovens, além de conversar com familiares, para incentivar essa parte da população, procurando "abrir" a mente deles para irem em busca de estudarem, trabalharem para conseguir o dinheiro deles para assim poderem evoluir financeiramente, e educacionalmente.
Sendo assim, para garantirem que um jovem consigam e de suma importância que os pais possam propor uma nova maneira de educar seus filhos, a fim de que possam se incentivar a buscarem novas oportunidades, buscarem uma nova maneira de viver
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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