Avatar do usuário
Por tayna12
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#56525
Ser mulher é ser livre, livre para expressar tudo o que sente, demonstrar seus sentimentos, estando tristes ou felizes. Falar sobre ela não é simples, até por que lidar com uma não é nada fácil, que ser humano complicado.
Ser desse gênero é ser paciente, feliz, amada, guerreira, pensar no que tudo eu quero, eu posso!
Nos dias de hoje, esse ser está muito mudado em questão aos séculos passados, antigamente, estava tudo ligado a ser dona de casa, criar seus filhos e principalmente fazer tudo sozinha, enquanto seus maridos trabalhavam fora e isso ao longo dos anos foi mudando, as mulheres começaram a lutar para ter seu espaço no mercado de trabalho e para ter igualdade entre os gêneros. Mas diante de tudo isso, ainda não recebemos o respeito e a consideração das pessoas, o mundo em que vivemos possui aproximadamente 7 bilhões de pessoas, não existe o respeito tanto do homem quanto o da mulher, e isso todo mundo deveria ter e pensar " se eu quero respeito, eu vou respeitar ".
Desejamos que isso mude, que tenhamos os mesmos direitos que qualquer um na sociedade, possuir os mesmos cargos de emprego, os mesmos salários, sem sermos julgadas. Somos capazes de tudo como qualquer pessoa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
59 Exibições
por Mateus443321
1 Respostas 
89 Exibições
por EduardaSMV
1 Respostas 
89 Exibições
por baja
1 Respostas 
94 Exibições
por baja
Objetificação da mulher
por Edielson1    - In: Outros temas
0 Respostas 
189 Exibições
por Edielson1
0 Respostas 
79 Exibições
por Katiavivi
0 Respostas 
171 Exibições
por Zaquih
0 Respostas 
55 Exibições
por Filo
1 Respostas 
107 Exibições
por Miks19
0 Respostas 
151 Exibições
por sofiaepifas

OlrenBeat Poderia corrigir, por favor? Essa &ea[…]

Ao longo da vida o ser humano almeja possuir muita[…]

Desde o advento da Revolução Industr[…]

Katsmoking lais458 Felipe082 podem corrig[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM