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Por Francilenetv
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Melhorias!


Durante o governo de JK, criou-se uma cultura onde o carro e um símbolo de status social. Sob essa ótica, a mobilidade urbana teve uma grande expansão e importância no Brasil. É lícito postular, que o Brasil enfrenta obstáculos com a locomoção urbana, sendo elas, a omissão governamental no que tange as rodovias e a negligência, para com, os transportes públicos.
Primordialmente, o deslocamento urbano vem acarretando omissão do governo no que corresponde as rodovias. Sendo assim, a apresentação da falta de sinalização com as rodovias brasileiras acrescentou consequências explícitas, na pesquisa feita pelo Detran, mostra que teve um aumento significativo, com a porcentagem de 15% de mortes nas rodovias, assim fica evidente que esse problema, consequência em mortes.
Por conseguinte, é necessário que os transportes públicos deixem de ser posterioridade do governo. Com isso na constituição federal artigo 5°parte XV, diz a respeito de que é de direito de todos a liberdade de locomoção, logo, os transportes públicos e a principal forma de mobilidade urbana brasileira, assim, a negligência para com eles, dificultando a locomoção urbana.
Em virtude dos fatos mencionados, é de importância a implantação de medidas para combater tais obstáculos. Contudo, o governo estadual associado com a câmera federal — são responsáveis por sana tais problemáticas — devem inserir um plano administrativo, por meio da deslocação de uma pequena taxa federal, para ser direcionada a melhoria dos transportes públicos e rodovias.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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