Avatar do usuário
Por GustiNelas
Quantidade de postagens
#121361
No filme Wall-e, percebemos o impacto relacionado a expansão tecnológica que se extende ao fim da vida na terra e a necessidade de um novo planeta para viver. está realidade começa a ser abordada e pensada ao analisarmos a inteligência artificial e as entraves relacionadas ao sistema econômico-social no Brasil e no mundo. principalmente no tocante aos resultados a saúde do ser humano e aos empregos que são ameaçados pelo avanço tecnológico.

Em primeira instância, vale discorrer a respeito da saúde dos homens perante a evolução das AI. Nos primórdios da sociedade, os povos das cavernas tinham que caçar, limpar o animal e fazer todo o processo para a alimentação, já após as duas grandes guerras mundiais, existiam máquinas que já cuidavam dos animais, máquinas para abater e todas as outras etapas da alimentação. Este fato em exemplo, exalta a facilidade de vida, porém, comodismo, cada vez mais as pessoas precisam fazer menos para sobreviver, oque gera doenças físicas como obesidade e sedentarismo, e mentais, como ansiedade e depressão, levando ao consumismo exarcebado.

Em segundo plano, a maior ameaça das inteligências artificiais é nos empregos. principalmente quando levamos em consideração a substituição do homem pela máquina, fato esse que evidenciado ao perceber a diversidades de programas que tem a capacidade de substituir o trabalho das pessoas, ainda mais quando se trata do ramo digital, contudo, se expande a todos os outros âmbitos onde o ser atua, como na medicina, no aprendizado, nas finanças, dentre outros.

Portando, evidencia-se a necessidade de uma intervenção as inteligências artificiais. Para isso, é prudente que os governos mundiais trabalhem em prol da segurança da evolução, por meio da regulamentação das AI e da mídia, com a finalidade de observância dos benefícios e dos malefícios das criações, buscando aprovação do povo que é quem decide por ser um governo democrático, sempre visando a saúde física, mental e financeira, para que não entremos em colapso como supracitado no filme wall e
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
212 Exibições
por thaliagrobb
0 Respostas 
117 Exibições
por Raquek12
0 Respostas 
589 Exibições
por wallacek0
0 Respostas 
198 Exibições
por Emersonxvx
0 Respostas 
97 Exibições
por GustiNelas
0 Respostas 
81 Exibições
por Reginaeduar
0 Respostas 
446 Exibições
por mando
0 Respostas 
85 Exibições
por Andrea12
0 Respostas 
184 Exibições
por gonegirl25
0 Respostas 
291 Exibições
por Anclara01
Apenas Teoria

- Repetição de palavras/artigos mais[…]

Trabalho Infantil

- Introdução, desenvolvimentos e con[…]

Excelente argumentação, e tenta enc[…]

Palavras/artigos repetidos durante a redaç[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM