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#60161
Na série vikings, dirigida por Michael Hirst o personagem principal Ragnar tem seu primeiro fiho Bjorn que ainda jovem, decide se tornar um guerreiro e explorador de terras como o pai. Isso relata como as referências que o jovem possuí influenciam diretamente nas escolhas de sua carreira.
De fato os pais procuram orientar os filhos na tomada de decisão profissional, no entanto muitos responsáveis acabam influenciando os jovens à carreiras que são reconhecidas e bem remuneradas no país. "Sem dinheiro não se vive mas só com dinheiro não se vive", disse o filósofo Cortella, com isso é necessário explorar o sonhos da juventude para que haja uma realização na área de atuação e não somente uma vida financeira estável.
Além de conquistar prazer na carreira, isso contribui para a competência do profissional. Atualmente no mercado, é notório a falta de paixão e a insatisfação de muitos trabalhadores, pois seguem em cargos que não trazem motivação e consequentemente os resultados não cumprem com o objetivo, dando ênfase a desqualificação.
Em virtude dos fatos mencionados, os estudantes devem, por si só decidirem qual faculdade seguir, de maneira independente através de testes vocacionais ou pesquisas da área em mídias. Além disso, escolas juntamente com o governo poderiam investir em projetos com veteranos de algumas formações, para expandir o ideal de profissão da população jovem.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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