Avatar do usuário
Por robinfx
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111821
Atualmente, na Sociedade Brasileira, Tende a querer "Experiência do trabalhador" para um bom uso de suas capacidades. As Empresas, Segundo O texto estão crescendo junto com o "Funcionário", Portanto, no meu ponto de vista, até que isso não é negativo, pois quando uma empresa cresce, outros funcionários são empregados. A Satisfação no Trabalho Tende a ser psicológica, Pois no local de trabalho sempre haverá laços, e isso desfaria um peso mental e psicológico no trabalhador, dedicando um bom trabalho a empresa.

Muito se tem discutido, recentemente, acerca de trabalhadores desempregados por não obter experiência. Tendo em vista que as Empresas só Oferecem Oportunidaes as pessoas Preparadas, E se eu te disser que uma pessoa Despreparada Vale mais Do Que 2 Já no ramo, como ela vai começar somando junto a empresa, em si, só ela vai se adequar e se Comportar nela como um "Amigo Da Empresa". Debate-Se Bastante o Trabalho de Uma Pessoa Física e Virtual, Com Fundamentos Vemos Que Com o Crescimento da Empresa, Os Funcionários Tendem a Ser Trocados Por "Máquinas", Não estou falando todos, mas, alguns se for o caso.

Levando-Se em Consideração Esses Aspectos, Posso concluir que, Não vejo satisfação no Trabalho da Pessoa Preparada, Pois como disse, Eu acho muito interessante a empresa querer o bem estar do "funcionário em dia" porém se, com o crescimento da empresa focar a jus em uma Possibilidade na área dos mais jovens e menos capacitados, eu tenho certeza que somando junto a empresa, tem uma enorme possibilidade de um lucro. Empresas tendem a focar no alto, mas esquecem que começaram de baixo, e isso torna ela bem Avarenta. No entanto, Tudo bem as empresas focarem em pessoas capacitadas agora, mas quando o lucro vir, lembrar dos menores, Pois, A Influência da empresa é bem importante ao desempenho mental e físico do funcionário, Contudo o foco deve continuar ardente como o fogo, O Funcionário e o Seu "Chefe ou Patrão" Deve conter emoções no mínimo profissional, Crendo em si numa satisfação enorme no local de trabalho. Concluo que, com a satisfação dos 2 lados poderia somar com o desempenho e uma margem de lucro tornando a Empresa bem competitiva e bem falada, e sendo recomendada como uma Empresa Lucrativa e Satisfatória.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
61 Exibições
por Jeliell
0 Respostas 
50 Exibições
por laylaf
0 Respostas 
42 Exibições
por gmgbr
0 Respostas 
84 Exibições
por bisanca
0 Respostas 
76 Exibições
por Luanasthef
0 Respostas 
112 Exibições
por kauanega
0 Respostas 
56 Exibições
por kauanega
0 Respostas 
102 Exibições
por leokazx
1 Respostas 
145 Exibições
por rodriguees29
0 Respostas 
278 Exibições
por joaolazz

lais458 Felpz DaviHudson claraa1234 Henry[…]

PROPOSTA:

Uso excessivo de celulares pelos adolescentes &eac[…]

No contexto atual em que se encontra a economia de[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM