Avatar do usuário
Por jamff
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111805
Hoje em dia, muito se fala acerca da satisfação do funcionário no trabalho e como isso afeta o desempenho do mesmo. Surpreendentemente, empresas que investem e são inovadoras nesse aspecto são evidenciadas com prêmios, como o certificado "Nice Place To Work". Com isso, se faz necessário abordar medidas eficientes para os seguintes entraves: o bem-estar da equipe e a ergonomia no trabalho.

Na série "The Bear", o protagonista, cujo é chef renomado, encontra-se em uma situação dificil em seu novo empreendimento, onde o bem-estar da equipe está longe de ser conquistado. Por analogia, torna-se importante garantir a organização e o bem estar, pois colaboradores proativos a esta causa tendem a ficar motivados e produtivos. Por tanto, é de suma excelência investir no desenvolvimento profissional.

Outrossim, como foi citado, o certificado "Nice Place to Work", depende de várias características da empresa, e um que se faz valioso é a ergonomia no trabalho. Por certo, é fato que a ergonomia no trabalho, portada de maneira positiva, reduz riscos à saúde mental e física e influência o convívio sadio no ambiente empregatício. Logo, é inevitável propostas de recursos humanos a estes problemas.

Por fim, faz-se notável a adequação dessas melhorias. Nesse sentido, cabe ao setor de RH, gerenciar essa cultura organizacional, por meio de investimentos profissionais e reuniões de feedbacks, para a finalidade de evidenciar o trabalhador e fazer com que o trabalho praticado seja agradável e que cative a empresa funcionar de acordo com as suas necessidades. Por consequência, as companhias poderão desfrutar dessa ascensão substancial no que tendem a satisfação do funcionário.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

Avatar do usuário
Por jamff
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111819
@Maxy @EuDavila @Fortes @Mylike @Anna01

Olá, sou novo por aqui e vi que muita gente clama por vocês kkkk.

Agradeço se puder me ajudar, é para o concurso do banco do brasil.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
61 Exibições
por Jeliell
0 Respostas 
50 Exibições
por laylaf
0 Respostas 
42 Exibições
por gmgbr
0 Respostas 
84 Exibições
por bisanca
0 Respostas 
76 Exibições
por Luanasthef
0 Respostas 
112 Exibições
por kauanega
0 Respostas 
56 Exibições
por kauanega
0 Respostas 
102 Exibições
por leokazx
1 Respostas 
145 Exibições
por rodriguees29
0 Respostas 
278 Exibições
por joaolazz

lais458 Felpz DaviHudson claraa1234 Henry[…]

PROPOSTA:

Uso excessivo de celulares pelos adolescentes &eac[…]

No contexto atual em que se encontra a economia de[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM