Em primeira análise, sob a ótica de André Ng, ele afirma que a I.A pode fazer uma grande diferença na indústria da saúde. Como prova disso, a "Deep learning" busca simular de maneira computacional o cérebro humano. A título de exemplo, pesquisadores do "University Hospital Essen", usa esse mesmo sistema avançado para potencializar plataformas inteligentes, visto que, a mesma tem a capacidade de prever com eficiência a probabilidade de um paciente desenvolver uma doença, como alzheimer e câncer. Em vista disso, as imensuráveis possibilidades de um diagnóstico precoce seria incontestavelmente benéfico.
Além disso, ele tem a habilidade de evoluir sem interferência humana. Então, com essa aptidão se torna capaz de reconhecer objetos e rostos. Desse modo, Tim cook disse que precisamos nos certificar de usar a tecnologia para o benefício da humanidade. Logo, com as funções pré citadas é capaz de assegurar a segurança da população.
Depreende-se, portanto, a adoção de medidas que venham ampliar os sistemas inteligentes. Dessa maneira, cabe ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Embratel e a IBM, implementar e investir no desenvolvimento da I.A, por meio de verbas governamentais, a fim de promover melhorias na área da medicina e segurança, como também, garantir que sua taxa de precisão seja alta, ou seja, a implementação deve ser feita por meio de campanhas educacionais, demonstrando a eficácia do produto, já o aprimoramento, com o apoio financeiro governamental, focara em pesquisas e testes para evoluir esse recurso técnico. Somente assim, estaremos cumprindo com o que Tim cook impôs.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.