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Por Clarisse6521
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É de direito das pessoas deficientes teriam acesso a educação, trabalho e meio de transporte. No Brasil, esses meios é considerados por lei, importantes para a convivência de deficientes físicos, mas em muitos casos, esse direito não é respeitado, pela consideração de excluíção da população brasileira.

Muitas pessoas ver que deficientes não são capazes de agir de forma individual. Na série animada, Avatar: a lenda de Aang, existe muitos personagens com deficiência física e visual, e são considerados incapazes de ajudar na luta contra o Senhor do Fogo, porém, todos tem seus meios para ajudar o avatar a derrota-lo, da mesma forma é na sociedade, a população precisar entender que a dificuldade não te impede de ser um humano normal.

Além disso, os meios de acesso à educação, meios de transporte e saúde não estão sendo respeitados. Muitas crianças e jovens são discriminadas e excluídas em escolas, alguns ônibus tem seus acessos aos cadeirantes em defeitos. O governo educacional deve aprofundar mais nesses meios e garantir verbas que a população deficiente não passe dificuldades em seus cotidianos.

Conclui-se que, no Brasil, muitos direitos são expostos a mídia, porém não estão sendo respeitados. Com a ajuda da população, o governo federal deve plantar punições para aqueles que não estão respeitando os direitos dos deficientes, todos os ônibus, umber e táxis, devem ter o acesso aos cadeirantes de forma adequada, com a ajuda de todos faremos uma sociedade melhor.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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