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#39156
De acordo com o filósofo Aristóteles, "a natureza não faz nada em vão. "Entretanto ,a importância da preservação do meio ambiente é um problema atual. Desde a Revolução Industrial em pleno século XVIII essa vicissitude é uma realidade.Outrossim, na contemporaneidade, os desafios persistem pela falta de planejamento do poder público, ou seja,o precesso ambiental.
Em primeiro análise, é válido destacar a relevância da preservação do meio ambiente. Por exemplo de aquecimento global, pois o nível do mar ,geleira ,enchente e ilha de calor.Assim,fatores problemáticos : a ausência de saneamento básico e o desmatamento atuam em movimento contínuo e favorecem na formação de um entrave social, de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -los.
Além disso, a falta de coleta de lixo.Para confirmar essa consequência, segundo o geógrafo Milton Santos na teoria do espaço geográfico e urbanização. Por conta disso, é preciso buscar a questão da importância da preservação do meio ambiente, entre os quais emergem grandes exemplos em decorrência à relação entre a receclagem e processo, ou seja,o reaproveitamento economia para o cidadão brasileiro.
Depreende -se,portanto, o Ministério do Meio Ambiente deve organizar o planejamento do poder público, por meio paletras em escolas públicas que ensinem os alunos aprendem disciplinas curriculares como Geografia, Biologia e Química. Nesse sentido, o intuito de tal efeito deve tomar medidas junto à comunidade carente para a população ter acesso à educação ambiental e, posteriormente, haverá a erradicação a solução desse problema social.Afinal, conforme afirmou o Aristoteles, "a natureza não faz nada em vão. "
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

#39168
Pontuação
Sugestão


De acordo com o filósofo Aristóteles, "a natureza não faz nada em vão. "Entretanto ,a importância da preservação do meio ambiente é um problema atual. Desde a Revolução Industrial, em pleno século XVIII, essa vicissitude é uma realidade. Outrossim, na contemporaneidade, os desafios persistem pela falta de planejamento do poder público, ou seja, o precesso processo ambiental.

(1) Em primeiro análise, é válido destacar a relevância da preservação do meio ambiente. Por exemplo de aquecimento global, pois o nível do mar ,geleira ,enchente e ilha de calor. Assim, fatores problemáticos : a ausência de saneamento básico e o desmatamento atuam em movimento contínuo e favorecem na formação de um entrave social, de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -los.

1..Trata-se de declarações confusas, cujo significado até se pode compreender, mas está muito mal expresso devido a erros de sintaxe, de regência, de pontuação, de escolha do vocabulário.

(1) Além disso, a falta de coleta de lixo.Para confirmar essa consequência, segundo o geógrafo Milton Santos na teoria do espaço geográfico e urbanização. Por conta disso, é preciso buscar a questão da importância da preservação do meio ambiente, entre os quais emergem grandes exemplos em decorrência à relação entre a receclagem reciclagem e processo, ou seja,o reaproveitamento economia para o cidadão brasileiro.



Depreende -se, portanto, que o Ministério do Meio Ambiente deve organizar o planejamento do poder público, por meio paletras palestras em escolas públicas que ensinem os alunos aprendem disciplinas curriculares como Geografia, Biologia e Química. Nesse sentido, o intuito de tal efeito deve tomar medidas junto à comunidade carente para a população ter acesso à educação ambiental e, posteriormente, haverá a erradicação a solução desse problema social. Afinal, conforme afirmou o Aristoteles, "a natureza não faz nada em vão. "

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