• Avatar do usuário
#70628
Segundo Lavoisier na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma e se não resolvermos os problemas como, os reflexos das práticas de higiene individual no convívio em sociedade, relacionados aos obstáculos da poluição, da dificuldades para efetuar a reciclagem, uma vez que esse acúmulos de resíduos fora dos lixeiras facilitam a proliferação de doenças, Podemos destacar a situação da Covid que demanda que os indivíduos façam sua higiene corretamente, analogamente, sem dúvida alguma a vida dos cidadãos também irá se transformar, mas para pior. Isso ocorre, ora pela inação das esferas governamentais para conter esse dilema, ora em função da sociedade em geral. Assim, hão de ser analisados tais fatores, a fim de que se possa minimizá-los de maneira eficaz.
Outrossim, deve-se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater o problema , favorecendo o surgimento de um futuro assustador. O filósofo polonês Zygmunt Bauman reforça a visão de um futuro aterrorizante em relação aos reflexos das práticas de higiene individual no convívio em sociedade, quando diz que vivemos o movimento da retrotopia, em que valorizamos e idealizamos o passado com a sensação de que antes práticas de higiene individual era perfeito, esquecendo de transformar o presente com novas atitudes, coibindo apenas para o agravamento dos problemas das práticas de higiene individual no convívio em sociedade
Fica claro, portanto, que medidas são necessárias para atenuar essa questão. Logo, a sociedade em geral, que sabemos a importância de ser pessoas saudáveis e limpas, devemos sempre cuidar da nossa higiene pessoal, Tomando banhos, lavando mãos, cabelos entre outros, com a finalidade de erradicar os reflexos das práticas de higiene individual no convívio em sociedade, do Brasil. Dessa maneira, esse escândalo deixará de afligir a sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

INTRODUÇÃO O capitalismo estab[…]

vitoriaca , Muito obrigado pela correç&ati[…]

Sua redação está maravilhosa,[…]

A agricultura familiar é de suma import&aci[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM