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#38511
O desenvolvimento educacional das crianças é um problema que há tempos deve ser combatido no Brasil. É em casa que começa às crianças recebem seus primeiros ensinamentos. O que é certo e o que é errado. Assim, nas escolas percebesse que as crianças terão seus ensinamentos complementados. O ambiente em que o indivíduo vive, influencia na sua educação, mas são seus responsáveis que devem dar os primeiros ensinamentos.

Ao se examinar alguns fatores, verifica-se que a educação familiar influencia no futuro de um indivíduo. Ao ensinar uma criança a organizar seus brinquedos, é ensiná-la a organizar seus estudos. Ter uma boa relação com uma criança fará com que ela tenha uma boa habilidade social, descartando futuros problemas psicológico como fobia social. Uma má educação no ambiente familiar será prejudicial para o ambiente escolar, como também no ambiente de trabalho e vida pessoal.

Por conseguinte, tais fatores trazem o baixo desempenho escolar, faltas e repetências. Estudos feitos pelo instituto “Todos Pela Educação” mostra que quanto maior a participação dos pais na educação dos filhos, maior o desempenho escolar. Porém esta é uma realidade de poucas famílias. Uma vez que os pais, por condições financeiras, acabam não tendo tempo para participar da educação dos filhos. O tipo de “Pais Distantes” no estudo mostra que esse é o fator que mais influência em notas baixas. Notas baixas levam a falta de interesse do aluno em continuar estudando e, conseguintemente, leva ao abandono escolar.

Por tanto, medidas são necessárias para resolver o impasse. Cabe ao Ministério da Educação por meio de projeto de leis entregue a câmara de deputados com o objetivo de influenciar pais e responsáveis, como também escolas a procurar o melhor meio para o desenvolvimento educacional de crianças. Dessa forma espera-se maior importância da família no desenvolvimento educacional das crianças.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Falta de segurança no Brasil

C1- 120 você comete constantes desvios C2-16[…]

[/mention], GlendaMorais por favor, corrija min[…]

Ashiley Muito obrigado por ter corrigido!

As fakes news, são as notícias falsa[…]

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