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Por JessiA
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A desvalorização da arte contemporânea no Brasil. 


A ideia de arte contemporânea surgiu depois da segunda guerra dando uma nova visão de arte às pessoas. Ela tem como característica o uso de tecnologias e retrata a realidade e a mensagem que seus respectivos artistas querem transmitir. 

No entanto esse estilo de arte por muitas vezes é alvo de discriminação pois geralmente vem de pessoas pertencentes a periferia, e por retratarem o cotidiano do próprio artista.

 

Apesar de que muitos resumem a arte a apenas pinturas, este termo se adequa também a arte do teatro, dança, entre outros, que por sua vez, vem aumentando a vontade de muitas pessoas através das redes sociais, onde os artistas mostram o seu dia a dia para seus telespectadores, deixando-os curiosos a respeito de suas vidas, trazendo assim mais visibilidade para seu trabalho.


Entretanto, por mais que muitos ainda sim se interessem por essas e por outros tipos de arte, existem pessoas que são ignorantes a respeito se tal assunto, pois a ideia que temos dos artistas independentes é de que eles não tem uma vida financeira estável e que estão trabalhando por necessidade e não por amor e, com isso vem a ideia de que artistas não se tem sucesso.


Por fim, muitas pessoas desistem de seguir o que tem vontade por meio de objeções feitas por pessoas próximas, e diante de tais fatos, cabe ao poder público dar mais visibilidade para as artes independente, como valorizar a arte através de campanhas e programas sociais que auxiliam estes artistas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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