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#45298
Atualmente no Brasil cerca de 60% da população não têm acesso à internet. Em se tratando do uso de aparelhos tecnológicos, o número é bastante semelhante. Levando em conta a crescente desigualdade social que o país enfrenta, esta estimativa só tende a piorar.

Portanto, nota-se que a implementação de telemedicina no Brasil é um privilégio ofertado a uma minoria populacional que conta com recursos próprios.

Certa vez, o pesador e filósofo chinês Confúcio, disse: “não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.” Tendo isso em vista, é evidente que, para que ocorra uma inovação desse porte na medicina brasileira, deve-se primeiro tratar o enorme problema que é a desigualdade social ao acesso à tecnologia no Brasil.

Ademais, a carência de ajuda governamental às famílias carentes, que na grande maioria das vezes, mal conseguem obter consulta médica presencial, apenas agrava e torna ainda mais clara a disparidade econômica nacional.

Logo, medidas são necessárias para resolver o impasse. O Ministério da Saúde, em parceria com o Ministério da Tecnologia e Meio-Ambiente, deve iniciar uma ação conjunta com o Banco do Brasil na forma de subsídios que funcionariam como uma complementação ao SUS. As famílias menos favorecidas serão agraciadas com aparelhos tecnológicos e internet gratuita sempre que precisarem de ajuda médica teleguiada, desde que provem a falta de acesso a tal recurso. Dessa forma, combater a diferença econômica das famílias brasileiras, em se tratando da obtenção da telemedicina, seria menos trabalhoso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante não articula as partes do texto ou as articula de forma precária e/ou inadequada, apresentando graves e frequentes desvios de coesão textual. Na redação enquadrada neste nível, há sérios problemas na articulação das ideias e na utilização de recursos coesivos: frases fragmentadas; frase sem oração principal; períodos muito longos sem o emprego dos conectores adequados; repetição desnecessária de palavras; não utilização de elementos que se refiram a termos que apareceram anteriormente no texto.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

#45302
Bom dia! :D

Sua redação não está na estrutura certa, sugiro estudar sobre introdução, desenvolvimento e conclusão. São recomendados 4 parágrafos.
Também recomendo estudar o uso de conectivos, você usou conectivo conclusivo no início do desenvolvimento.
Evite gerúndio também, verbos terminados em -NDO.

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